Por quê fazer Gestão E-mail Marketing?
Gestão de E-mail Marketing

Gestão de E-mail Marketing

Conquiste novos clientes com uma das principais ferramentas de comunicação digital: o E-mail Marketing. O e-mail marketing é uma das mais conhecidas e eficazes ferramenta de comunicação digital, desde que se tenha um planejamento estratégico bem definido e um mailing. Pesquisa realizada recentemente revelou que 64% dos entrevistados afirmaram fazer compras após o recebimento de um e-mail promocional.

 

 

Benefícios:
  • Mensuração de resultados
  • Gestão de E-mail Marketing
  • Comunicação ágil, personalizada e dirigida
  • Baixo custo
  • Diálogo com o cliente
  • Reforço de mídia
  • Alta taxa de resposta
Nosso método:
Planejamento
  • Foco e Objetivo: Foco bem definidido, com estratégia de longo prazo, são elementos fundamentais de uma boa campanha de e-mail marketing. Acompanhar, medir e aperfeiçoar são verbos que não podem ficar de fora.
  • Segmentação das Mensagens: Segmentar por faixa etária, gênero ou grupos de interesse fará com que sua comunicação chegue ao cliente acompanhada de temas relevantes para ele, melhorando sua reputação e aumentando suas chances de alcançar a missão crítica.
  • Peridiocidade: E-mail marketing é relacionamento. O contato periódico com sua marca a manterá acesa na mente do cliente, que terá várias chances de atingir o objetivo esperado, seja ele realizar uma compra ou entrar em contato.
  • Ferramenta de Envio: Usar uma ferramenta de envio facilita sua gestão e evita que sua mensagem seja caracterizada como spam. Vários servidores de e-mail definem como spam milhares de e-mails enviados do mesmo IP. As ferramentas possuem IPs espalhados pelo mundo inteiro.
  • Mensagens em HTML: A opção pelo HTML também minimiza o risco do seu e-mail marketing virar spam. A presença de imagens ou anexos é um critério muito utilizado para incluir algumas mensagens na categoria de lixo eletrônico.
  • Mailing Orgânico: Mailing orgânico (obtido através de cadastro do e-mail no site) possui uma taxa de conversão muito maior que o envio do e-mail marketing para listas compradas. Nessas listas, boa parte dos e-mails vão direto para a caixa de spam.

Soluções relacionadas

Criação de Conteúdo

Criação de Conteúdo

Links Patrocinados Google

Links Patrocinados Google

Links Patrocinados Facebook

Links Patrocinados Facebook

Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Otimização de Sites

Otimização de Sites

Criação de Vídeos e Animações

Criação de Vídeos e Animações

Design Gráfico

Design Gráfico