Por quê fazer Gestão de Redes Sociais?

As redes sociais são um enorme sucesso e, hoje, mais de 90% dos internautas brasileiros estão nelas. Como o marketing digital ficou impossível sem redes sociais , a gestão de redes sociais da sua empresa também é indispensável.

Benefícios:
  • Ações em redes sociais visam fidelizar os seus clientes à sua marca. Clientes fiéis que admiram o que sua empresa faz e representa para elas são mais propensos a propagarem conteúdo publicitário ou conteúdo informativo relevante de forma voluntária.
  • A tendência hoje é que consumidores confiem muito mais no que dizem seus amigos sobre uma empresa ou sobre um produto do que qualquer coisa que a própria empresa diga de si mesma e de seus produtos.
  • Cria relacionamentos duradouros com clientes fiéis dispostos a divulgar voluntariamente o que você faz é uma ferramenta da melhor qualidade no auxílio da consolidação da sua empresa no mercado.
Nosso método: 

Produção de Conteúdo: As rede sociais são um ambiente dinâmico. É importante que as empresas estejam ativas nesses canais, produzindo de frequentemente conteúdo de qualidade;

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Gestão de Redes Sociais

Criação e Gestão de Campanhas: As campanhas dentro das mídias sociais devem ser instigadoras e criativas. Mas não é só isso. Dentro do marketing digital, planejamento e mensuração das ações são fundamentais para garantir sucesso duradouro;

Social Marketing: Todos estão nas redes sociais. E estão passando cada vez mais tempo lá. Ações de publicidade nesses ambientes são altamente eficazes e tem alto poder de conversão;

Ativação e Engajamento: Redes sociais são lugares voltados para comunicação. A empresa deve utilizar esse mundo social para conversar com seu cliente, e conhecer suas necessidades, dúvidas e desejos;

Planejamento: Para quem não sabe para onde está indo, qualquer caminho está bom. Isso vale também para o mundo digital. Planejamento é coisa séria e resulta em vários benefícios durante o processo;

Monitoramento: utilização de métricas para envidenciar os resultados obtidos, que podem ser relacionados a crescimento, engajamento, segmentação, ROI (retorno sobre o investimento e conversão), por exemplo;

Análise de concorrência: monitoramento do desempenho dos principais concorrentes;

Administração de crises: ações e planos para lidar de forma positiva com insatisfações e comentários negativos da sociedade publicados em redes sociais.

Veja nosso Vídeo sobre Redes Sociais